IELTS - Simulado III

     Por Diniz as 4:14 PM - terça-feira, novembro 28, 2006

Galera, to ficando bom em simulado do IELTS...

Hoje recebi o resultado do ultimo IELTS que participei, o terceiro da série, o pessoal do
British Council já não me aguenta mais..hehehe

O resultado deste foi melhor que o ultimo (pelo menos isto), estou melhorando a cada novo exame, mas ainda assim não esta satisfatório, pois tenho que ficar no nivel High para não ficar com dúvidas com relação a pontuação final (o grande problema de todos, fora a espera).

Continuo tendo que melhorar no writing e no listening (desta vez um pouco), diante disto mudei a data do meu teste que estava marcado para o dia 16/12. É
.::Ju::. vou ter que partir para a data de Fev/2007, como voce mesmo falou nos comentários anteriores, vou arriscar tambem, fazer o que.

Bom seguem os resultados:

Data da realização : 07/11/2006
Tipo : General Trainning
Listening : 51 / 34 = 66,66 %
Reading : 46 / 39 = 84,78 %
Writing : 6
Speaking : não foi realizado

Relação com a Prova Real:
Listenning : 6,00 (5,60 ant)
Reading : 7,63 (7,09 ant)
Writing : 6,00 (6,00 ant)

Ou seja a nivel de pontuação para o processo ficaria com
Listening : 2
Reading : 4
Writing : 2
Speaking : ND

Marcadores:

4 Comments:

At 2:59 AM, Blogger Ju said...

Oi Diniz!

Queria muito fazer os simulados! Pena que só tem aí no Rio! Pelo menos eu teria um base de como me sairia e saberia em que parte chutar moderate ou high no application! E não se preocupe quanto a data, não! Faça quando se sentir preparado, pq pelo que eu estou vendo ainda vai levar um tempo pra pedirem a documentação.

Beijos!

 
At 9:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tb queria fazer simulados!!! Acho que vou unir o útil ao agradável e começar a ir ao Rio pra fazer simulados... Só espero que eles aconteçam numa sexta pra eu poder dar uma esticadinha!!

Bons estudos!!
Beijos...

 
At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando vier fazer a prova, ou quando aparecer no BC de novo, pede pra Juliana me chamar. ;) Boa sorte!!

 
At 12:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Diniz,
Muito obrigado pelos parabéns!

Assim como suas palavras, essa indicação como destaque serve de grande estímulo para a continuidade do blog e a busca constante de melhorias/novidades no compartilhamento de informações dentro do contexto canadense.

Estava trabalhando em algumas alterações nele, mas os preparativos para a mudança agora em janeiro estão tomando muito tempo. Assim que possível retomo essas atividades. :-)

Boa sorte no processo de vocês e um feliz 2007!

Abraços,

 

Postar um comentário

<< Home