Expectativa I

     Por Diniz as 12:48 PM - segunda-feira, novembro 06, 2006

Pois é superamos a primeira expectativa...

Acabamos de receber a carta do consulado informando que nosso processo esta aberto e que em breve receberemos a carta com a lista de documentos a serem enviados.

O processo foi aberto em 25/10 o processo foi mais rápido que esperavamos, pois mandamos o Formulário no dia 18/09, eles receberam no dia 21/09, ou seja pouco mais que um mês.

Acho que de agora em diante cada dia de espera será uma eternidade, mas uma coisa é certa nós vamos.

e-Client Application Status

Permanent Residence

We started processing your application on October 25, 2006.


Marcadores:

9 Comments:

At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá...achei o blog de vcs em meio a tantos outros.
Estamos dando entrada em nosso processo também e como somos do Rio, gostaria de manter contato com vcs, assim podemos trocar experiências.
Escrevam pra mim:
relili_12@yahoo.com.br
Abs,
Renata

 
At 3:17 PM, Blogger Diniz said...

Renata,
Estamos tambem no inicio do processo (como voce pode ver na linha de tempo), acredito que as suas duvidas serão nossas tambem, e com certeza um poderá ajudar ao outro no processo.

Vamos manter contato.

Diniz

 
At 10:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Diniz! Legal conhecer seu blog! A história de vocês é parecida com a nossa, né? Saindo desse caos do Rio de Janeiro pra buscar um futuro melhor pros nossos filhos!

Sabia que eu trabalho no Conselho Britânico? ;) Vc fez o simulado no meu escritório, a gente podia ter se conhecido, olha só! :)

Vou linkar vcs lá no blog. Parabéns pelo início da jornada!!!

 
At 11:16 AM, Blogger Diniz said...

Pode perguntar para a Juliana por mim..já virei figura carimbada no Conselho Britânico, fiz os 3 últimos simulados seguidos, incluindo o desta semana na terça)...hehehe

Devo fazer ainda o ultimo simulado do ano, estou me preparando pesado para prova de 16/12 (3 horas de inglês por dia), quando for lá de novo vou te procurar (se voce ainda estiver lá)..

Abraços,
Diniz

 
At 10:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Diniz, Ângela,

eu tb sou do Rio e desde o ano passado minha namorada e eu começamos a pensar no processo de imigração tb. Gostaria de saber qual a formação de vcs e pq escolheram Vancouver.

Se pouderem entrar em contato: betomoa@yahoo.com.br

[]'s
Roberto

 
At 4:40 AM, Blogger Ju said...

Olá Diniz!

Achei seu blog por acaso! Passei pra desejar boa sorte no processo! =)

Abraços!

 
At 9:03 AM, Blogger Diniz said...

Ju,

Obrigado, espero que ano que vem já estejamos no Canada.

Parabens pelo Site de voces, sempre leio eles, vou inclusive coloca-lo na minha lista de Blogs.

Abraços e boa sorte para todos nós.

 
At 9:23 AM, Blogger Luiza VF said...

Olá Diniz!!! Tb gostei mto do blog, apesar de ainda não ter conseguido ler tudo. Ainda estamos (eu e o namos) pesquisando td... sei que terei mtas infos uteis aqui. Parabéns e sorte aí!!

Abs...

 
At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá
Também somos do Rio e essa semana daremos entrada no processo para Skilled Worker depois de finalizarmos toda a papelada, grana e IELTS.
Vamos para Vancouver, o casal e um casal de filhos de 7 e 4 anos e gostaría de estar em contato durante o processo e depois que formos " vizinhos ".
Abraço e parabéns pelo Blog.
Sandro
guiafranca@hotmail.com - messenger

 

Postar um comentário

<< Home