Nosso blog está bombando...

     Por Ângela as 10:13 PM - domingo, novembro 19, 2006


Pessoal, estou muito feliz em saber que nosso blog está ficando popular entre os blogueiros que querem ir para o Canadá. Sinceramente, em meio a tantos blogs super legais, não achei que o nosso fosse dar ibope. Sei que não tenho participado tanto quanto o Diniz, afinal ele passa o dia em frente ao computador, mas vou procurar estar mais presente daqui pra frente. Até a próxima e continuem acessando o RIO-CANADA.

Marcadores:

3 Comments:

At 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Ibope, Angela??? Isso aqui virou um verdadeiro manual de fácil acesso e grande utilidade!! Vcs estão realmente de parabens!! Isso já tá me dando até problema, pois mal consigo trabalhar, de tanto que fico querendo ler os blogs.. hehehe
À propósito, Diniz, gostei do que vc disse da conta lá, mas qdo conseguir mesmo, escreva pra gente no seu blog.
Outra coisa, como funciona o tal do RSS, eu tb quero ter e quero saber qdo as pessoas postam...

Abraços!!!

 
At 12:52 AM, Blogger Ju said...

Oi Ângela!

Bem vinda ao mundo dos bloggers! Toma cuidado que vicia, viu? rs
Parabéns pelo blog! Está muito legal!

Beijos!

 
At 11:05 AM, Blogger Diniz said...

Lu,

Com relação a conta, assim que conseguir fechar tudo vou postar aqui no blog.

Com relação ao RSS, isto é bem simples, são dois pontos diferentes:
1 - é o seu blog ter RSS (vide Site feed nas definições do seu blog)
2 - outro é voce ter uma pagina que receba os Site Feed (pode ser o proprio Google desktop)

Me mande um mail que te explico com mais detalhes (carlos.diniz@easynet.com.br).

diniz

 

Postar um comentário

<< Home