Meu Sonho Possivel

     Por Diniz as 4:10 PM - quinta-feira, novembro 16, 2006

Pois é mais uma vez esta grande familia que é o blog fazendo-nos pensar...

Hoje entrei no site do CanaDa Boa (é uma maravilha o tal do RSS, pois agora sempre sei quando tem post lá, acho que todos deviam colocar RSS nos Blogs..hehehe), e via a mensagem da Lu, sobre o "Meu sonho Possivel" que o Leo do Indivizivel esta divulgando, o objetivo?? São vários, mas para mim é deixar claro quais são meus sonhos.

Acho que a vida é movida por sonhos, pois acredito ser o que nos movimenta, o que nos alimenta, o que nos mantem vivos, e com o Leo falou, acho que na nossa vida temos diversos sonhos, e pelo menos um em cada área, familia, esportes, politica, país e por ai vai.

O mais engraçado é que eu sempre penso no que eu sonhava e o que realizei, dentre muitas coisas, a minha primeira viagem internacional (Hawaii aos 20 anos), ter uma familia maravilhosa, a Angela, o Gabriel e o felipe, morar na beira da praia no Rio de Janeiro, praticar os mais diversos tipos de esportes radicais (surf, windsurf, Kitesurf, escalada, Voo Livre, Snowboard, só falta o paraquedismo), e apesar disto continuo sonhando com muitas coisas...

Acho que o mais importante de tudo é não é só sonhar é trabalhar, batalhar, brigar (se necessário), correr atras e mesmo que leve anos ou até mesmo a vida inteira para que se consiga realiza-lo não desistir, afinal VIVER SEM SONHO É MORRER (pelo menos para mim).

Bom vou listar meus sonhos....

. FAMILIA - Em primeiro plano o processo de migração do Canadá, e mais especificamente a vida em Vancouver, acho que este é um sonho que vai melhorar muito a qualidade de vida DA minha familia e principalmente do meus filhos, pois acredito que o futuro deles será muito melhor.

. PESSOAL - Conseguir conquistar a minha esposa todos os dias, este sonho eu renovo sempre, pois eu sei que juntos podemos fazer muitas coisas, e a maior parte dos meus sonhos conquistados foram com ela.

. BRASILEIRO - que o brasileiro tome vergonha na cara e brigue pelos seus sonhos, e consiga fazer deste pais maravilhoso um lugar que todos queiram vir para ficar como estamos fazendo com relação ao CANADÁ.

. MATERIAL - Pessoal vou confessar sou louco para ter uma FERRARI, pois é, sonho de maluco mesmo, coisa que aqui no Brasil tem que ser milionário, mas como foi falado sonho é sonho, pode até ser que eu leve uma vida para conquistar mas vou correr atras..

No final de tudo viver é um sonho....

Bom meu convite vai para:

Ana Paula / André do Destino: Canada

Marcadores:

2 Comments:

At 4:47 AM, Blogger Ju said...

Oi Diniz!

Tomara que vc consiga realizar todos os seus sonhos! =)

Qunato ao RSS, eu acesso o bloglines, não sei se vc conhece....aliás já até te adicionei nos meus feeds! É ótimo tb! Facilita muito! Se vc não conhece, entra nesse link do Gean: http://www.kakalo.com/blog/2005/06/bloglines.asp aqui explica direitinho!

Beijos!

 
At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Salve, Diniz!

Pois é camarada, concordo, sem sonhos a gente morre. Espero que logo, logo você esteja por estas bandas nórdicas com sua família e que tudo se arrange em Vancouver da melhor forma possível... e por que não? Que com o tempo chegue sua Ferrari também. :)

Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

Ahh!! Já ia me esquecendo!! Não deixe de me avisar quando seus convidados postarem seus sonhos para que eu possa atualizar a lista. :)

Um abraço,

 

Postar um comentário

<< Home