Solução para Postar mensagens

     Por Diniz as 12:17 PM - sexta-feira, dezembro 07, 2007

Já tinha falado em um outro post que um dos motivos de ter não estar postado tanto é que no meu trabalho não posso mais acessar o Blogger, com isto restringiu muito o meu tempo para fazer os post.

Mas hoje me lembrei que existe a alternativa de Post via email, não é o melhor dos mundos mas funciona, desta forma resolvi voltar a ativa. Agora podem esperar mais novidades de daqui.

Então vamos lá as novidades.

Bom como todos sabem ainda não recebemos nenhuma noticia do Consulado e para ser sincero somente espero novidades a partir de Janeiro/2008 do ano que vem ou quem sabe Fevereiro/2008, com isto já estamos prevendo adiar a nossa ida para o Verão do Canadá, desta forma teremos mais tempo para nos organizarmos para a viagem.

Neste meio tempo, vamos continuar com as pesquisas, e nos preparando um pouco mais, a Angela estará iniciando um curso de Java na semana que vem e se tudo correr bem estaremos procurando recolocação no mercado do Rio neste período.

Nesse meio tempo eu acabei sendo promovido no trabalho (para quem queria ser mandado embora), como não tenho nada em mãos (leia-se Visto), resolvi aceitar e continuar a vida, pelo menos recebi um aumento salarial, o que vai agregar no final das contas na saída.

Com relação a escola das crianças, estaremos fazendo a rematricula delas, afinal não temos muita escolha e não vamos deixar eles ficarem sem estudos até lá.

Bom é isto, vou voltar a passar mais novidades.

Diniz

PS: Pessoal eu tenho lido os posts dos blogs (via RSS), mas infelizmente não consigo postar comentários (acesso do trabalho), mas podem ter certeza que acompanho a todos.

Marcadores: ,

1 Comments:

At 4:50 PM, Blogger Ninha said...

Ola!!! Obrigada pela dica do livemocha, realmente estou gostando. Quanto a vida aqui no Brasil, não podemos perder as chances e nem deixar de fazer nada por conta do processo. Não até que se tenha certeza do tão sonhado SIM...Grande abraço,
Ninha

 

Postar um comentário

<< Home