Agradecimentos

     Por Diniz as 9:40 AM - quinta-feira, setembro 27, 2007

Pessoal,

Obrigado por todas os comments deixados na mensagem anterior, realmente é bom saber que apesar do Consulado, temos o conforto de todos.

Com certeza continuaremos na luta para finalizar o processo e irmos para o Canada, e eu continuo diariamente abrindo a caixa de correio na esperança de receder a carta e comcerteza assim que receber todos serão avisados.

Abraços a todos...

Diniz

PS: esta semana tem encontro do grupo de Imigrantes (Processo Federal) aqui no Rio depois publico um Post.

Marcadores:

5 Comments:

At 9:41 AM, Blogger Unknown said...

Olá Diniz!!!
Já estou com uma viagem comprada e um curso pago para os dias 17 Novembro/07 à 17 Dezembro/07 em Vancouver.
Estou pretendendo o ano que vem trabalhar no Canadá para ganhar experiência profissional e melhorar o inglês.
Sou formado em engenharia elétrica e trabalho em uma empresa de automação industrial.
Será que alguém poderia indicar alguma vaga? meu e-mail é svertuan@hotmail.com

 
At 1:51 AM, Blogger Ju said...

Oi Diniz!

Pode ter certeza que se for pela força do pensamento seu pedido de exames médicos chega amanhã! Rs
Acho que assim como eu deve ter muita gente visitando seu blog e torcendo pra ler sobre a chegada do envelope e papel reciclado! Boa sorte pra vcs!

Beijos,
Ju

 
At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Diniz/Angela
Ainda não nos falamos, mas também demos entrada no nosso processo em Set/06 e recebemos o pedido de documentos depois do Carnaval.
Vocês já viram que dois outros colegas que deram entrada no início de setembro receberam hoje, um, o pedido de exame médico e o outro (Luciano Barreto) recebeu um pedido de complementação de documentos - maior comprovação de exoperiência de trabalho -
A nossa carta também já deve ter sido postada...
Meu marido se comunica com o pessoal através do Canada Immigration.
Abraços e boa sorte,
Luciana (luccacione@hotmail.com)

 
At 9:08 PM, Blogger Carol, Ênio e Leila said...

Tá chegando. Tá chegando. Agora está mais perto que longe. Vocês devem estar recebendo o pedido em pouco tempo.

Um abraço,
Carol

 
At 3:07 AM, Blogger Ju said...

Gente!!! Quem começou o processo simplificado em setembro já começou a receber o pedido de exames médicos!! Logo o de vcs está aí!! Já estou anciosa pra ler as boas notícias!! =)

Beijos!
Ju

 

Postar um comentário

<< Home