Novos adeptos rumo ao Canadá

     Por Ângela as 11:41 AM - terça-feira, agosto 07, 2007

Olá pessoal,

Vim aqui para dizer que fico muito feliz com as visitas em nosso blog. Mesmo sem postar por quase 2 meses (depois eu digo por que), tivemos alguns comments novos em nosso blog, de pessoas que estão entrando no processo agora.

Bem, agora o motivo pelo qual não temos postado nada: não temos nenhuma notícia do consulado !!!!!! Ainda estamos esperando a bendita carta !!! Eles bem que podiam dar algum sinal, mas parece que fazem de propósito. Como não temos o hábito de postar coisas sobre nossa vida pessoal e só coisas que tenham a ver com o processo, ficamos parados mesmo. É engraçado, acho legal quando as pessoas colocam outros assuntos no blog, mas eu não consigo. Vai entender !!

Enquanto isso, nossa vida anda um pouco parada. O Diniz voltou a trabalhar depois de 20 dias de férias e eu, depois de vender nossa empresa, continuo em casa fazendo meu papel de mãe, mas confesso que preciso fazer algo mais, pois esta espera tem me matado. Gostaria de estar arrumando as malas....

É isso, quando tiver alguma coisa interessante para postar (espero que seja a carta solicitando os exames e logo), volto a falar com vocês.

Abraço a todos,

Ângela

p.s.: Gabrielle, mandei um e-mail para você e ele voltou 2 vezes ...

Marcadores:

4 Comments:

At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Angela!!!
Bom, obrigada por me avisar, mas foi pq me esqueci do "br" no final.
Gostaria de saber tb se vc ta sabendo do encontro que a Camila(folha do canada)está marcando pra esse fim de semana com outros casais?... bom, se ñ, já estou te convidando, pois vai ser nesse sábado as 18:00 em laranjeiras, mas as melhores informações estão no blog dela...
Me escreva que ai conseguimos conversar melhor...
Aguardo notícias...
bjs...

 
At 3:05 PM, Blogger := said...

Calma que sua hora vai chegar. Eu sei como é horrível essa espera, mas vai aproveitando para colher o máximo de informações possível.
Bjs

 
At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Tô esperando seu e-mail de volta...
Caso ñ consiga no gabrielemalheiros@yahoo.com.br, pode ser tb no gabrielemalheiros@hotmail.com...
Aguado noticias...
Bjs, Gabriele!!!

 
At 9:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Poxa Angela,
que coisa mais chata!!!
isso deve agoniar mesmo, mas espero que logo logo eles mandem a notícia de que está tudo certo e você podem arrumar as malas!!
Boa sorte!
bjos
Patricia

 

Postar um comentário

<< Home