Agradecimentos

     Por Ângela as 12:20 PM - segunda-feira, junho 18, 2007

Pessoal,

Desculpe se não coloquei o nome de todos, pois mandei e-mail para alguns e para outros, coloquei um comment no blog e aí fiz um pouco de confusão. Mas vamos por partes:

Ana, você não sabe onde está se metendo me dando carta branca para perguntar... heheheh
Acho que a Fabi já está cansada de mim... rsrsrs

Gean, você é sempre uma fonte imensa de informações, desculpe não ter colocado seu nome no post. Sempre visito seu blog e procuro por publicações antigas para pegar mais informações.

Fernanda, vou te mandar um e-mail para conversarmos mais, mas a princípio vamos para Toronto.

Abraço a todos,

Ângela

Marcadores:

3 Comments:

At 3:05 PM, Blogger :) said...

Angela, o local eh a Bloor West Village. Fica na localidade do High Park.

 
At 8:01 PM, Blogger Ana Celia said...

Oi Angela,
pode fazer perguntas eu nao ligo... so as vezes demoro para responder, quando for assim me da um toque no blog...;)

Bjs,
Ana

 
At 4:59 PM, Blogger Gustavo Liotti said...

Olá Diniz, tudo bem?

Como vi que vocês estão num estágio mais adiantado e eu tenho uma dúvida simples, e queria saber se vocês podem me ajudar. Na verdade são duas:

1) A experiência profissional conta até a data de envio dos documentos (processo simplificado) ou até a data de abertura do processo?

2) Os certificados de idiomas (IELTS e TEF) podem ser tirados depois da abertura do processo, certo? Desde que seja antes do envio dos documentos, obviamente. Isso está correto, não é?

Muito obrigado!
Um abraço,
Gustavo

 

Postar um comentário

<< Home