Sera que falta pouco???

     Por Diniz as 9:22 AM - quinta-feira, maio 03, 2007

Acabei de ter uma notícia maravilhosa e, olha que não foi diretamente relacionado ao meu processo. A Jeanne (Invasões Barbaras) recebeu o pedido de exame médico dela.

Ela tinha postado no dia 16 de abril que o endereço dela tinha aparecido no e-CAS (consulta on-line do processo), na época consultei o nosso processo e vi que o nosso tinha aparecido também. Assim como ela, nós não sabiamos se isto era bom ou ruim, afinal ela recebeu alguns comentários que não significava muita coisa.

Bom, resultado final, eles começaram o processo em JUL/2006, com a confirmação de abertura do processo em SET/2006, o nosso processo começou em SET/2006 e confirmação em OUT/2006, ou seja, se mantiverem mais ou menos a relação, devemos estar recebendo os nossos pedidos este mês também.

Que Deus nos ajude, pois seria o melhor dos mundos....

Jeanne,

Parabéns de novo e obrigado pela notícia.

Diniz

Marcadores: ,

8 Comments:

At 1:19 PM, Anonymous Anônimo said...

E nos estamos criando telha com a espera dos pedidos de documentos.Estavamos esperando para abril e até agora nada :(((

Tomara que chegue logo o pedido dos exames, estamos torecndo muito por vcs :)

Raquel

 
At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said...

E não é telha e sim teia (teia de aranha)...Eu e minha telha de telhado...puta arquitetura, hohoho...

 
At 10:02 PM, Blogger := said...

Angela e Diniz, obrigada pela torcida e saibam que também estou torcendo para que vocês passem em breve pela mesma alegria que eu.
Infelizmente as coisas vão demorar um pouquinho mais porque o Atestado de Antecedentes Criminais da PF agora está levando 15 dias pra ficar pronto.
De qualquer forma, já nos sentimos com um pezinho lá no Canadá. Quem sabe ainda não embarcamos juntos?
Boa sorte e um grande beijo aos dois!

 
At 9:47 AM, Blogger Like a New Home Blog said...

Oi pessoal! Também estamos nessa ansiedade.. nosso processo foi aberto em set/06 como de vocês... Tomar que esteja chegando mesmo a nossa vez... Sorte para nós!!!!
Abraço
Adriane

 
At 6:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha, estou lendo em vários blogs que a galera está recebendo suas correspondências do Consulado.
Acho que eles trabalham no feriadão e liberaram uma grande remessa.
Um abraço

 
At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said...

valeu. quando estiver mais perto de vir, dah um toque.

ah, e me reconhecer eh facil, eh soh encontrar alguem com uma cara mais ou menos assim > :)

:)
conexaotoronto.blogspot.com

 
At 10:07 AM, Blogger Mauricio Almeida said...

Oi Diniz, respondendo a sua pergunta, eu tinha que dirigir de Kanata até quase a divisa com Orleans. O que quer dizer que eu ia do ponto extremo ao Oeste, passava pelo Centro e ia até a outra ponta no Leste...
Quanto a cidade eu acho que vocês tem que ir para onde tem emprego. Nós chegamos em Toronto e depois de algumas semanas a Débora conseguiu um emprego em Kanata, como Não podíamos recusar emprego, tivemos que vir. Mas Ottawa é bem legal.
Um abraço.

 
At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Angela e Diniz
comecei a ler seu blog por acaso quando buscava modelo para carta de referencia profissional e vi que o processo de vocês esta no mesmo time que o meu.
Depois disso virou um vicio ler todos blogs e saber que minha ansiedade é comum a todos que estão passando pelo mesmo processo. Agora resolvi criar meu blog para poder contar um pouco do que sei sobre o Canadá e do que irei viver daqui para frente, ainda não tem muita coisa mas depois dêem uma olhadinha lá para conhecer um pouco da minha historia.

Abraço
Valéria

 

Postar um comentário

<< Home