Envio dos Documentos

     Por Diniz as 12:04 AM - terça-feira, março 06, 2007


Pois é, passadas 2 semanas (ou será um mês??), depois de recebida a carta do consulado solicitando os documentos, consegui juntar tudo e enviar para SP.

Aproveitei a idéia do Luiz e da Edy (Canada, eu vou), que fizeram uma pasta com a documentação toda e mandaram a pasta inteira, acredito que isto facilite a vida de quem vai receber a mesma e analisar. Quem sabe não agiliza o processo.
By the way, eles postaram um excelente exemplo de Carta de Referência (Modelo I e Modelo II). Vale a pena conferir...
Uma coisa que fiz, foi gerar um modelo em .doc das folhas para separação dos documentos, para ser usado por todos, porém ainda não descobri uma forma de disponibilizar no blog para todos, assim que conseguir aviso (se alguem souber como, pode me avisar também).

Agora começa novamente a parte de "espera...", espera do AR de reposta que o Consulado recebeu a pasta, espera de que alguém do Grupo Canadá para Imigrantes receba o pedido de exames, espera dos nossos pedidos de exames, espera...espera...espera...

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 10:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, legal que já está nesta fase do processo, eu nem comecei ainda, mas gostaria de saber se você enviou a toda a documentação em português mesmo ou traduziu alguma coisa. E com relação a escolaridade, desde que nível você a mandou documentação referente.

Obrigado e parabéns pelo progresso!

Marlon

 

Postar um comentário

<< Home