Novo Blogger (ex-beta)

     Por Diniz as 12:02 PM - quarta-feira, janeiro 24, 2007

Pois é enquanto não tenho nenhuma notícia do meu processo, resta ficar inventando novidades para não perdermos o contato e desta forma manter a comunidade ativa.

Bom indo nesta linha, hoje recebi a noticia de que o meu Blog poderia ser mudado para o novo "Blogger (ex-beta)", já mudei, o unico problema é que vou ter que manter o formato antigo, pois o novo utiliza uma nova linguagem e a mudança fica mais complexa, para quem não entende de Html, xml, etc..."l´s".

Mas os que já mudaram sabem, que este ficou bem melhor e mais facil de utilizar, aconsellho a todos que tiverem a oportunidade a mudarem.

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 4:51 PM, Blogger Ninha said...

Olá ! Muito obrigada pela resposta. Eu tb estou anciosa para que chegue o pedido de vcs.É agoniante ne? Mas vai dar td certo, vcs vao ver =D
Bom, em relação a resposta, percebi que tem um prazo de entrega dos documentos, é verdade?

 

Postar um comentário

<< Home