Ano Novo, esperança de uma "Vida Nova"

     Por Diniz as 2:41 PM - quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pois é pessoal, estava meio afastado do Blog ultimamente, mas por motivos profissionais, na real estou ralando feito um alucinado, para conseguir manter todos os "pratos rodando" (tipo aqueles artistas chineses que rodam diversos pratos ao mesmo tempo), afinal tendo que dar conta do trabalho (9 horas dias), da empresa (temos um pequeno comercio), do IELTS (olha o Canada ai), dos filhos (que requerem muita atenção), de casa (contas a pagar, etc..), da minha esposa (que amo muito) e por fim dos meus brinquedos (adoro esportes radicais - surf, Kite, voo livre, etc..) , realmente o tempo para o Blog esta pequeno.

Na real não to nem conseguindo ver como estão as coisas por ai, hoje li (acompanho os blogs que tem RSS), que a Ana Paula e o André já estam com as malas na mão, o Magno continua nos alimentando com uma infinidade de informações, alias quando vejo o Tapioca congelada, chego a chorar, Magno como voce consegue "rodar tantos pratos"?? O Wander e a Lu já fizeram a retrospectiva do ano. E a Juliana e o Ivan que receberam a confirmação da embaixada.. Parabens..

Bom estou tentando fechar os pontos, um de cada vez, afinal, se continuar deste jeito infarto antes de chegar ao Canada..hehehehe

Um feliz ano Novo para todos nós e que 2007 nos traga aquilo que mais desejamos neste momento.

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 10:07 PM, Blogger Ângela said...

Eu só quero deixar muito claro que também TE AMO MUITO !!!

Ângela

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home