A quanto anda o processo

     Por Diniz as 5:40 PM - quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ontem vi um mail do Yahho groups - Canada Imigration que já tem pessoas que deram entrada no processo novo (em 04/09) e já recebeu a carta solicitando os documentos (12/09).

Pelas minhas contas acredito que o nosso esteja tambem chegando pois o nosso form foi enviado em 18/09, se for mantido a relação de tempo receberemos no inicio de Março.

Pelo que foi informado os documentos não mudaram são os mesmos solicitados no processo antigo, desta forma já estou solicitando ao consulado a carta com o motivo do requerimento (tem um post ótimo sobre o assunto no Destino: Canada).

Hoje fiz a prova do IELTS (Listening, reading e Writing), amanhã faço o Speaking, na semana depois do Carnaval sai o resultado mas isto é assunto para outro post.

Quero estar com toda a documentação pronta para não perder muito tempo no retorno do processo. Se tudo correr bem espero ainda este ano estar indo para a tão sonhada terra.

Abraços,

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 3:37 AM, Blogger Ju said...

Oi Diniz!

Andou sumido!
Até agora já vi 3 pessoas que receberam a carta, se bobear o seu envelope de papel reciclado deve estar no correio nesse momento! Acho que chega depois do carnaval! =)
Boa sorte!

 

Postar um comentário

<< Home