IELTS - Prova real

     Por Diniz as 3:04 PM - sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Pois é como informei ontem no Post "A quanto anda o processo" (desculpem meus leitores pelo sumiço), hoje fiz a ultima parte da prova do IELTS, o Speaking.

O mais engraçado (para não dizer estranho), é que me sinto com se tivesse na faculdade, onde voce faz a uma prova mas não consegue dizer se foi bem ou foi mal.

Ainda mais que tanto o Speaking quanto o Writing, tem alguns pontos subjetivos, do tipo a forma como voce aborda o assunto, o tempo que voce leva respondendo uma pergunta, etc...

Resultado, não sei como fui, e só vou descobrir no dia 01/03, e como estou na eminencia (pelo menos na esperança de) de receber o pedido dos documentos, não vou ter tempo de fazer mais nenhuma prova, ou seja o resultado que tirar nesta prova vai ser o que vou passar para o Consulado.

A minha unica esperança é que pela minhas contas eu preciso somente de um high score, com isto garanto os meus 67 pontos.

Marcadores:

1 Comments:

At 4:35 PM, Blogger Sandro e Família said...

Diniz

Tambem tive essa sensação quando fiz as minhas provas, e os critérios na avaliação principalmente no Speaking muda muito dependendo do astral do avaliador. Na segunda vez achei que tinha ido bem melhor mas recebi a mesma pontuação da primeira, ainda bem que consegui os pontos no listening e reading para conseguir meus 67 pontos.

Bom Carnaval apesar da violência que nos cerca nessa cidade....

 

Postar um comentário

<< Home