Agradecendo as nossas 2000 visitas...

     Por Diniz as 8:22 AM - quarta-feira, março 21, 2007

Há quase exatos 6 meses atras (faltam 6 dias) postamos a nossa primeira mensagem, que na realidade não dizia nada, porém conforme fomos postando, e os leitores aparecendo, começamos a tentar passar informações que ajudassem a todos (ou pelo menos alguns) e questões que nos ajudassem, pois o melhor do Blog, é que é uma via de mão dupla.

O mais engraçado, é que depois que montamos um blog começamos a "postar", nos tornamos meio que "responsaveis" pelo que escrevemos, pois as informações que passamos podem ajudar (ou prejudicar) os sonhos dos outros. Isto pode ser visto tanto não só no nosso Blog, mas em muitos outros que nos ajudam e nos empurram para frente no nosso objetivo, o de melhorar as nossas vidas.

Blogs como o do Cleber (do Canada-Press) postando sobre os "365 dias na terra gelada", ou a Flavia (Cronicas do Iglu) sobre as venturas (e desventuras) com o "Pacotinho" dela (acho um barato como ela denomina o filho), informando de maneira divertida sobre escola, etc.., ou a Eva Juca ((Viver não doi), falando dos "4 aninhos" dela, excelente post, e a Ju (Paulistanos numa fria) que ta em todos os blogs, comentando tudo, e já tem mais de 6000 visitas (parabens Ju)

Obrigado a todos e prometo que continuarei (pelo menos quando tiver tempo) postar o máximo de informações possiveis, tanto sobre o processo, como sobre informações uteis.

Diniz

Marcadores:

6 Comments:

At 11:46 AM, Blogger Carol, Ênio e Leila said...

E como tem ajudado. Essa questão de blog é engraçada, não? Ao mesmo tempo que a gente troca experiências e ajuda dando informações e tirando dúvidas, nós nos ajudamos. Nos ajudamos, por exemplo, a conjugar o verbo esperar.

Um abraço,
Carol

 
At 5:06 PM, Blogger Ju said...

OI Diniz! Fiquei até com vergonha quando li seu post! Estou muito sem tempo pra postar! Meu blog está as moscas por causa da corrria pra estudar para o IELTS, e tb faz muito tempo que eu não comento blog nenhum, aliás só tenho visto um ou outro! Quando passar o IELTS eu regularizo isso!

De qualquer maneira, obrigada por lembrar de mim! =)

Beijos!

 
At 6:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Diniz,
Parabéns! Sempre dou um pulinho aqui no seu blog e já tirei muitas dúvidas através dos seus posts.
Estou colocando um link no meu blog para o seu, se não houver problemas, ok?
Abraços,
Mariana

 
At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Prezado Diniz,

Chegue esses dias de Toronto. foi muito bom,com bastante contatos e muitas expectativas. Aproveitei e entreguei seu c.v.
Um forte abraco.
Marcelo Canellas

 
At 9:11 AM, Blogger := said...

Oi, Diniz. O Pedro e eu estamos no processo antigo por isso que fiquei tão feliz ao ver nosso endereço lá.
:)

 
At 9:23 AM, Blogger := said...

Oi de novo. Quero adicionar seu endereço ao meu blog mas não sei para que cidade vc vai...Posso te colocar em qualquer uma? rsrsrs

 

Postar um comentário

<< Home