Voltei....

     Por Ângela as 1:05 PM - quinta-feira, abril 12, 2007

Oi pessoal, acho que não escrevo nada no nosso blog desde o ano passado, mas continuo acompanhando tudo quietinha. Resolvi dar um tempo nos post's, porque achei que estava parecendo uma "mensageira do apocalipse", só falando de notícias não muito agradáveis, então resolvi dar um tempo e deixar só o Diniz escrevendo, pelo menos ele tinha assuntos mais interessantes.

Na verdade, eu não tenho muito para contar, mas gostaria de dizer a vocês que ainda estou por aqui. A espera por notícias do Consulado é angustiante. Semana passada resolvi ligar para lá, numa tentativa aflita por notícias. Falei com a Edna e ela foi muito educada, porém bem evasiva. Não era o que eu esperava, afinal acho que somos os primeiros, senão um deles, a mandar os documentos no novo processo (mandamos os documentos no dia 07/03/07) e, a princípio, este não tem um histórico ou média de tempo. Tentei usar estes argumentos, mas ela só conseguia repetir: "a média é de 18 meses". O engraçado é que enviamos a papelada faz mais ou menos 1 mês, mas parece que já tem uns 4 meses. Acho que é a ansiedade. Ai, como eu queria conhecer alguém do Consulado só pra me dizer alguma coisa...

Sinto que apostamos todas as nossas fichas neste projeto e, se por algum motivo ele não sair (bate na madeira), ficaremos muito decepcionados. Mas estamos criando o plano B, C, D, E, F... o fato é que acho difícil continuarmos no Rio de Janeiro.

Vou tentar ser mais presente no blog, acho que vai melhorar um pouco a partir de maio, pois estarei fazendo muitas pesquisas na internet e acho que terei novidades para contar.

Abraços,
Ângela

Marcadores:

1 Comments:

At 7:06 PM, Blogger Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Tava mesmo sentindo sua falta aqui no blog...Mas eu tb fico meio quieta de vez em quando por me sentir como você, a mensageira do apocalipse. Mas, tem como ser diferente assistindo o RJTV diariamente? Será que estamos em guerra???
Também estou fazendo os planos A, B, C, D...aqui não fico mais mesmo!
Bjs
Renata

 

Postar um comentário

<< Home