Resolvendo pendências - Faxina geral

     Por Diniz as 12:11 PM - terça-feira, abril 17, 2007

Pois é estou sumido do Blog, mas o motivo é justo, pois estou no processo de me desvencilhar de tudo o que (não) preciso para quando chegar a hora não ficar no desespero.

Em suma estou fazendo faxina na casa, vendendo coisas, me livrando daquilo que não uso, arrumando o apartamento para caso venha a vender, faxina geral mesmo.

O mais engraçado é a quantidade de coisas que temos, não usamos e ficamos acumulando, um exemplo são os meus CD´s e, pasmem, LP´s que tenho guardado, pra lá de 300, e o pior, não tenho nem vitrola (ou toca-disco para os mais jovens, voces ainda lembram disto?), depois que meus filhos nasceram o máximo que faço é escutar o meu Ipod. Resultado já estão separados para vender.

Fora os meus brinquedos que acumulam lá em casa, entre eles asa delta, windsurf (só aqui são 3 pranchas, 4 velas, 2 retrancas, etc..), skate, prancha de morey, patins in-line, equipamento de alpinismos, kite surf, e por ai vai.

Pois é espero ter terminado a faxina até o final do processo e tambem se o final não vier pelo menos vou ter mais espaço em casa para acumular novos lixos.

Marcadores: