Andamos sumidos...

     Por Diniz as 12:03 AM - quinta-feira, maio 17, 2007

Pois é estes 2 ultimos meses não conseguimos dar muita atenção aos nossos leitores, mas existe uma razão, alias eu diria muitas...

Bom primeiro estou num projeto no trabalho imenso (detalhe sou Gerente de Projetos de TI, numa grande empresa de telefonia), envolvendo nada mais nada menos que 7 Consultorias, algo em torno de 50 sistemas e 20 servidores, ou seja bem tranquila a coisa toda.

O segundo motivo é que no mês passado tivemos a felicidade de vendermos o comércio que tinhamos aqui, não era nada de mais, mas era um dos pontos que teriamos que resolver para podermos ir para o Canada.

Ou seja passamos o mês de abril/maio só resolvendo coisas, com pouco tempo até para darmos atenção aos nossos pequenos.

Bom agora estamos focados (mais a Angela, eu continuo com o projeto, vide a hora que estou escrevendo este post) em definir pontos relativos ao processo do Canada (casa, escola, cidade, etc...).

Vou tentar ser um pouco mais presente aqui, lembrando que continuo lendo (e quando dá, comentando) os post de todos...

Abraços,

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 10:31 AM, Blogger Paula Regina said...

Oi Diniz,
Como vc mesmo disse lá no blog, a trajetória do imigrante certamente não é para todos justamente por não ser fácil e exigir bastante do nosso emocional. Trata-se de um grande exercício diário de desapego. Entretanto, nestes 8 meses que estamos aqui e pelos exemplos vivos que temos ao nosso redor posso te garantir que o primeiro ano é o mais duro. Depois tudo vai se ajeitando. E quando falo isso falo do todo pois no meu caso por exemplo o meu marido já está trabalhando na área dele desde o segundo mês que chegamos por aqui já o meu caso demora um pouco mais (estou em um co-op na minha área dando duro para conseguir a canadian experience na minha area e já está valendo à pena). Tudo isso já sabiamos quando deixamos o Brasil mas viver na pele aqui são outros quinhentos e se vc me perguntar se mesmo assim eu faria tudo de novo eu digo CERTAMENTE QUE SIM!!
bjs e boa sorte com tudo

 

Postar um comentário

<< Home