Projeto Brasil Mostra tua Cara

     Por Diniz as 3:07 PM - quinta-feira, maio 24, 2007

Pessoal,

O Gean (Meu Cantinho) esta participando de uma pesquisa para a University of Western Ontario, cujo objetivo é obter informações sobre Brasileiros que vivem na provincia de Ontário.

Infelizmente eu "ainda" não posso responder ao questionário, mas posso dar uma força para ele.

Segue abaixo a integra do email que ele mandou, e quem puder (e quiser) ajudar será bem vindo.

Abraços Diniz

-------------------------------------------------------------------------------------------
Assunto: Ajuda para divulgacao da pesquisa

Oi gente,

Desculpem utilizar o e-mail particular de voces, mas gostaria de pedir um pouquinho do precioso tempo para a divulgacao de uma pesquisa que estou participando no Centro de Informacao Comunitaria Brasil Angola.

Eu coloquei aqui a maioria dos e-mails que tenho de pessoas que vivem no Canada. Se eu esqueci de alguem, por favor encaminhem o e-mail.

Como a quantidade de blogs eh crescente, achei mais facil e vim pedir a voces que coloquem uma chamada nos respectivos blogs falando da pesquisa, que julga conhecer mais sobre os brasileiros vivendo na provincia de Ontario.

A chamada nao precisa ser obrigatoriamente hoje, porem, se voces puderem fazer ate meados de Junho seria excelente pois dessa feita acabaria sendo uma lembranca para quem nao fez.

Eu falei da pesquisa hoje no blog: http://www.kakalo.com/blog/2007/05/projeto_brasil_mostra_tua_cara.asp

Aqui voce encontra o link direto: http://centrobrasilangola.org/brasilmostratuacara/chamada.asp

Posso contar com a ajuda de voces?

Qualquer duvida, fiquem a vontade pra perguntar. Muito obrigado!
--
Gean Oliveira
Hospedagem em Toronto - http://www.kakalo.com/hospedagem

1 Comments:

At 10:54 AM, Blogger Gean Oliveira said...

Oi Diniz,

Muito obrigado por tua ajuda. Eh de grande valia para todos nos a divulgacao da mesma, para que possamos cada vez mais criar uma comunidade unida.

Abraco

 

Postar um comentário

<< Home