Rio-Canadá ajudando a galera...

     Por Ângela as 4:14 PM - terça-feira, setembro 04, 2007

Oi Pessoal,

Assim como muitas pessoas nos ajudaram e ainda ajudam dando dicas e trocando idéias, nós também ajudamos os que nos procuram.

Outro dia o Diniz ficou quase 1 hora com um cara de SP, acho que é Gustavo, passando um monte de dicas, acho que ele ajudou.

Hoje, fomos no centro da cidade dar entrada no pedido de antecedentes criminais para a Raquel, esposa do Daniel. Eles moram em Teresina, mas ela morou aqui no Rio por algum tempo e então eles pediram ao Diniz se ele poderia fazer esta gentileza e, é claro, nós fizemos. Raquel, sua certidão deve ficar pronta lá pelo dia 19/09 e assim que chegar, nós enviaremos para vocês.

Detalhe: eu ainda estou de motorista pro meu marido, pois ele operou o ombro e não pode dirigir.

Abraços,

Ângela

Marcadores:

3 Comments:

At 5:40 PM, Blogger Carol, Ênio e Leila said...

Que bacana. É nessa hora que a gente tem que se ajudar, não é? Muito bom ver que ainda tem gente muito boa neste mundo. rs

Um abraço,

Carol

obs.: Tomara que o pedido de exames de vocês chegue logo. Estamos aqui torcendo muito.

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Passando para agradecer pela grande ajuda que estão nos dando, falei ao Diniz que ainda vou agradecer pessoalmente quando for ao Rio ano que vem ,ou quem sabe la no Canada :)

So corrigindo (sabia que isso ainda ia dar confusão)

O blog que vc add ao meu nome é outro,rs...Esse outro casal "Daniel e Raquel" é de Fortaleza,rs.

Estamos voltando com nosso blog.

Abraços a família e melhoras para o Diniz

 
At 10:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Angela,

Tb estou juntando minha documentacao para o processo, e gostaria de saber o que voce precisou levar para dar entrada no na certidao de antecedentes criminais da Raquel. Eu tb estou no processo federal, e preciso desse certificado. Vou pedir a um amigo meu para cuidar disso para mim, mas queria verificar o que preciso (procuracoes, copias de documentos, etc) para que ele possa dar entrada e retirar o certificado para mim. Voce poderia tb me informar o endereco onde vc fez o pedido deste certificado?

Meu email para contato eh danny.lei@terra.com.br . Desde ja, fico muito agradecido.

Muito obrigado,

Danny Lei

 

Postar um comentário

<< Home