Custo de vida - continuação ...

     Por Ângela as 10:35 AM - sábado, setembro 15, 2007

Pessoal,

Obrigada pelos comentários sobre o custo de vida, é bom saber que estamos fazendo o dever de casa direitinho, mesmo que ele possa parecer assustador.

Só queria fazer alguns ajustes, pois esqueci de falar que ainda considero cerca de 20% a mais para as despesas eventuais e isto inclui gastos com roupas, por exemplo. Não compro roupa todo mês aqui no Brasil e acho que não vou comprar por lá também, mas estou considerando este gasto em uma outra planilha que tenho, mas como gasto inicial, principalmente as roupas de frio para as crianças.

Outra coisa importante é o carro. É claro que queremos um carro, principalmente com 2 crianças pequenas, mas este assunto está sub judice, pois veremos como serão as coisas por lá, se teremos emprego logo ou se vai demorar. Tudo vai depender da nossa necessidade e disponibilidade para a compra.

Eva, obrigada pela lembrança, sei que com crianças temos despesas extras o tempo todo, por isso considero os 20% acima.


Vanessa, me envia seu e-mail para podermos trocar informações.


Abraços,
Ângela

Marcadores:

1 Comments:

At 1:12 PM, Blogger K said...

Oi, Ângela!

O abraço vai ter que ficar pra outubro porque no encontro do dia 29 eu não vou poder ir...

Demos entrada no noss processo juntinha com vocês. A abertura foi no início de outubro e recebemos o pedido de documentação no carnaval também. Só que nós só enviamos tudo em maio, quase junho. Estava esperando o pedido dos exames agora pra setembro, mas não sei, não... E essa greve dos Correios não tá ajudando, né?

Pelo menos, enquanto ninguém receber eu fico mais tranquila... Estamos todos no memso barco :)

Beijo,

K.

 

Postar um comentário

<< Home