Um sopro de esperança

     Por Diniz as 2:42 PM - terça-feira, outubro 16, 2007

Esta semana começou com a maravilhosa notícia de que as pessoas que deram entrada no processo simplificado já estão recebendo o pedido de exame médico.

Obrigado a Ju e a Carol pela noticia, se não fosse por elas não ficaria nem sabendo, pois eu entro muito pouco no grupo "Canada Imigrations", e segundo informações postadas lá, a Veronique recebeu o pedido de exames e o Luciano Barreto o envio de algumas documentações extras.

Bom não preciso nem dizer que a minha noite foi horrível, para se ter uma idéia, no meu prédio as correspondências somente são colocadas nos escaninhos a partir das 23:00, resultado fui dormir sem saber se tinha alguma carta, quando deu 3:30 da manhã (ou as 2:30 se levar em consideração que iniciou o horário de verão), acordei, coloquei uma bermuda, uma camisa, um chinelo, e lá fui eu para a portaria pegar minhas correspondências.

O porteiro da madrugada me olhou e deve estar se perguntando até agora "o que este louco esta fazendo abrindo o escaninho do correio a esta hora da madrugada? Vai gostar de receber conta assim lá no caixa prego." afinal fora o Consulado (que não dá noticias) só recebo contas.

No final de tudo não tinha nenhuma carta do Consulado, mas como tudo tem o tem o seu lado bom, o saldo não foi tão negativo, afinal pelo menos descobri, as 3:30 da manhã, que não vou ter que pagar nenhuma conta hoje.

Vamos ver se a nossa esperança se torna realidade ainda esta semana e o carteiro nos traz alguma noticia boa.

Abraços a todos,

Diniz

Marcadores:

6 Comments:

At 11:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Estamos aqui na torcida para que pedido de exames de vcs cheguem essa semana.

E mais uma vez obrigada por tudo.
Amanha estaremos ENFIIIIIIIIMMMMMM mandando os documentos

 
At 1:45 PM, Blogger Valéria said...

Diniz

Sei como você está se sentido, eu estou na mesma ansiedade.

Já estou vendo a hora que vou ficar na portaria esperando o carteiro passar.

Boa sorte para nós, e quem receber primeiro grita.

Valéria

 
At 7:37 PM, Blogger Sergio said...

Esta espera é terrivel mesmo. Eu vou toda hora olhar a caixa do correio mesmo nos dias que sei que o carteiro nao passa.

Pra ajudar, parece que todo mundo resolveu usar papel reciclado nos envelopes e vira e mexe eu levo um susto. Mas até agora, só enganos.
Boa sorte pra vcs.

Marilena

 
At 10:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Diniz
É a primeira vez que leio o bog de vcs e já simpatizei. Já tens mais uma a torcer a favor!!! Qt tempo em média eles estão solicitando os documentos pelo processo simplificado? O meu caso é meio complexo...o cronograma tem que ser "planejado" na medida do possível. Posso te fazer algumas perguntas? Tenho tb uma filha (7 anos)e levá-la tem me causado muitas angústias...eu e ela sozinhas...sobre creches? Vcs pesquisaram? Abço Lilian

 
At 7:24 AM, Blogger Gisa said...

Adorei o post, rs
sabe acho que uma das mais valiosas virtudes que desenvolvemos durante este processo e á PACIÊNCIA!
Como nada é por acaso, acho que é porque vamos precisar muto dela no canadá.

Gosto muito do seu blog e, acabei de criar um também, rs - mais um!
adicionei o seu lá, entra e deixa seu comentário, ok.

Abraços
Gislane e wagner

 
At 8:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, boa noite..
tenho estudado muito a respeito do processo federal e já li tantas coisas diferentes, opiniões, que já nem sei mais o que de fato é real... será que vcs podem me ajudar? Em todas as minhas experiências profissionais não tenho um período contínuo de trabalho que passe de 1 ano. (filha!) Será que isso é visto de uma maneira ruim?
Agradeço desde já a atenção e desejo boa sorte para vcs!
Obrigada!
Abs,
Adriana

 

Postar um comentário

<< Home