Empregos em TI

     Por Diniz as 10:15 AM - segunda-feira, dezembro 10, 2007

Acredito que já tenha comentado que, tanto eu quanto a Angela, somos profissionais de TI, isto facilita muito a nossa entrada em diversos paises, pois a mão de obra na área, apesar de ser grande, cada dia mais se faz mais necessária.

Hoje em dia quase tudo que usamos tem de alguma forma uma área de TI envolvida, seja diretamente no produto (telefones celulares, brinquedos, etc..) ou no processo de fabricação em si (controles de estoques, vendas, etc...).

Bom na semana passada recebi de duas fontes o mesmo mail, sobre uma noticia com relação a TI, e a boa nova é que em 2008, deverão ser abertas pelo menos 58.000 NOVAS vagas de emprego, e as empresas estão correndo atrás para tentar preenche-las.

Segue abaixo a noticia..

http://computerworld.uol.com.br/carreira/2007/12/06/idgnoticia.2007-12-05.8237592128/

Abraços,

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 2:19 PM, Blogger Ninha said...

Opa, que boa notícia Diniz !!!
EU e meu marido tb mexemos com essa área, ele desenvolve e eu estou na área de Gestao em contact Center e Call canter.
Pena que só chego la em meados de 2009, mas ok...achu q ainda da tempo..rs
Obrigada pela notícia
Ninha

 

Postar um comentário

<< Home