SAL do Rio Canada - Procura-se

     Por Diniz as 6:01 PM - terça-feira, junho 03, 2008

Pessoal,

Obrigado pelas dicas de passagens aéreas. Estamos levantando os preços com todos os indicados (Daybyday, Air Canada, IM Turismo, Tour Office Brazil) e, assim que fechar o melhor preço, publico aqui.

Com relação a 3a. mala (não tem nada a ver com sogras), já tinha ligado para a Air Canada e, realmente, eles têm esta exceção. O único porém, é que somente podemos usar esta facilidade a partir de SP, ou seja, a parte RJ-SP, que é feito pela TAM, teria que se pagar o excesso de bagagem.

Quantos aos sites para buscar aluguél, já dei uma olhada em ambos (Cromwell e Caprent), o único ponto é que não temos como atestar a qualidade e a localização do imóvel, desta forma, estamos preferindo trabalhar com um "Real State" e a ajuda de amigos que já estão lá.

Bom, agora só falta mesmo as ofertas de emprego...hehehehe

Abraços a todos,

Diniz

Marcadores:

2 Comments:

At 1:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Diniz!!! Bom, pelo visto optaram por Toronto mesmo né.. pena.. espero um dia poder conhecê-los mesmo assim. Sobre as crianças, tentem mostrar o lado bom de mudar para cá, de segurança, de brincar ao ar livre, de viajar, as coisas boas que tem aqui para eles e aí não. E claro, qdo chegarem aqui apesar da correria de procura de emprego e todo o nervosismo da mudança e da adapação, lembrem sempre que os filhos são o de mais precioso em nossas vidas, e tentem fazer com que eles se sintam felizes.
Qq coisa que eu puder ajudar, nos avise.
Abraços
Eva

 
At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Diniz - eu viajei pela Air Canada e' uma empresa execelente tem um bom atendimento de bordo.

 

Postar um comentário

<< Home