Abrindo o Jogo

     Por Diniz as 12:00 PM - quinta-feira, abril 10, 2008

Até então, estava calado por motivos alheios à minha vontade, mas depois de muitos comentários nos perguntando como está o processo, resolvi falar...


Na semana anterior ao Carnaval, mais ou menos na mesma época em que recebemos a nossa solicitação de documentação em 2006, recebi uma ligação do Consulado do Canadá. Na ligação fui informado que eu não havia atingido os 67 pontos e sim 65, pois na parte de Educação eu havia feito os cálculos errados e somente teria 20 pontos (e não 22 como eu pensava).


Bom, diante disto pensei, agora a vaca vai pro brejo, mas não. Me perguntaram se gostaria de estar realizando novamente o IELTS, afim de obter 2 pontos a mais (tinha ficado com L-2 / W-2 / S-2 / R-4), o que concordei na mesma hora, pois queria aumentar o meu score em mais 6 pontos.


No dia 29/03 (sabado) fiz novamente o IELTS e o resultado somente sairá amanhã (sexta-feira -11/04). Vamos ver o que vai dar, pois não estou muito seguro se consegui ou não obter os pontos, apesar de ter estudado muito durante o período entre receber a notícia e a data da prova.


No dia 12/04 (sábado), teremos o encontro aqui no Rio do pessoal que está no Processo Federal. Tiveram 4 pessoas do grupo fazendo a prova no mesmo dia, será um dia de grandes novidades.


Não informei antes, pois não sabia se era um procedimento normal ou era um caso à parte, mas pelo que pude ver é um procedimento normal sim, afinal tiveram outros casos em que foi dada a mesma opção.


Bom espero que o resultado seja positivo, de qualquer forma fiz a minha parte, agora está nas mãos de Deus. Se tiver que ser será.

Abraços,

Diniz

Marcadores: , ,

11 Comments:

At 12:41 PM, Blogger R said...

Oi Diniz,
Estou aqui torcendo por vc....fiquei muito feliz em saber que eles dão outra chance....legal isso!
E começo a ver tb que quem teve a solicitação dos documentos já teve uma certa aprovação...depois eles só avaliam se todos os docs estão ok, se são verdadeiros....
Boa sorte! daqui a pouco vc vai ter uma notícia boa pra postar, vc vai ver :)
Abs

 
At 12:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Entrei aqui pra te desejar uma boa sorte amanhã,estamos torcendo muito por vcs.
Tem um blog "canadaboa" eles ja estão no Canada ha mais de um ano e eles tb tiveram que refazer o IELTS porque calcularam errado e deu tudo certo. Com vcs com certeza dará tb.
Fé em Deus que vai dar tudo certo.

um grande abraço dos amigos Raquel e Daniel

 
At 4:24 PM, Blogger Sandro e Família said...

Diniz

Com certeza no nosso encontro de sábado você nos trará boas notícias sobre o IELTS, e depois que conseguir as notas tudo será muito rápido.

Estamos na torcida.

Abração

 
At 6:54 PM, Blogger Mauricio said...

Que Deus realmente abra as portas para vocês.
Pena não ter avisado antes para a gente ter orado antes da prova.

É isto aí, confia nEle!

Um abraço.

 
At 9:34 PM, Blogger K said...

Estamos na torcida!

E não deixa de nos "avisar", hein?

Beijo,

K.

 
At 11:46 PM, Blogger Sergio said...

que bom que eles dão outras chances!!! Isto demonstra o grande interesse que eles têm em nós, então fique tranquilo que tudo dará certo!!!

Estamos torcendo,

Marilena e Sergio

 
At 8:01 AM, Blogger Wagner Cardozo said...

Deus é maior do que tudo na vida em relação às vitórias você vai conseguir em nome de Jesus!

 
At 8:28 AM, Blogger * Serena * said...

Mais uma na torcida aqui!
Tenho certeza de que tudo vai dar certo sim!
Boa sorte na prova hoje, e que voc"e aumente os 6 mais pontos que deseja!

Sds,

Dani

 
At 9:00 AM, Blogger Carol, Ênio e Leila said...

Estamos aqui na torcida. Tomara que o resultado hoje seja positivo e que voces deem mais um passo rumo ao canada.
Um abraco da suica com um teclado sem acentos,

Carol

 
At 11:32 AM, Blogger inertia said...

Boa sorte!
Vai dar tudo certo, com certeza!

 
At 9:22 AM, Blogger Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Só hj que li a respeito do que aconteceu com vcs, mas venho reforçar o coro: não desista, não páre de crer! Tenho certeza de que Deus irá mostrar a vcs uma saída. Não existem impossíveis. Siga em frente! Estamos torcendo por vcs!
Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home