Tirando a poeira... quase um mes depois

     Por Diniz as 9:37 PM - quarta-feira, setembro 10, 2008

Desculpem a falta de noticias mas as coisas estão bem corridas por aqui, segue abaixo algumas novidades, prometo que assim que sossegar mando mais noticias...

. Já estamos na casa nova (Pape x Danforth), é pequena mas super agradavel, já comecei a ter trabalho na casa pois ela estava um pouco bagunçada, e tivemos que fazer faxina no fim de semana, alem de cortar alguns galhos de arvore da frente, depois vou postar algumas fotos.

. As criancas ja estao matriculadas na escola, fica a 600 metros da nossa nova casa (east York - Pape x Danforth), o Felipe (4) esta amarradão, já entrou na turma da bagunça, já o Gabriel (7) esta dando um pouco de trabalho, pois esta muito inseguro por conta de nao saber falar o Ingles, mas esta história vou deixar a Angela dar a visão dela.

. Eu e a Angela ja conseguimos a nossa carteira de motorista G1, detalhe eu ja fiz a de moto tambem (M1), ou seja ja posso dirigir moto aqui sem problema, so falta a dita cuja...hehehe

. Ainda nao tinhamos conseguido tirar o nosso OHIP, apesar de ter ido la 3 vezes, cada vez tinha um problema diferente, desisti de fazer ate ter alguma conta no nosso nome no endereco novo, com a chegada do "Bank Statement" fizemos sem problemas

. Comecei esta semana os meus cursos na Acces Employment Services, entao estou agora a procura de empregos, se alguem quiser ajudar nas indicacoes podem ficar a vontade (sou da area de TI - Gerencia de Projetos).

. Ambos ja estamos com celular, somente conseguimos o da Angela ontem, numa loja da Circuit City, sem ter que fazer nenhum deposito, nao me perguntem o motivo, pois ate 2 semanas atras ela teria que fazer um deposito de 100 doletas, a minha explicacao eh bem simples, mudamos de mes (agosto para setembro), pois foi a unica coisa que mudou de la pra ca..

. No feriado (labour day) conhecemos a nossa praia de lago aqui (Lake Simcoe), bem parecido com a lagoa de Araruama (no rio) soh que com agua doce e pasmem a agua estava quente.

. semana que vem começamos o nosso curso de ingles, eu de manhã e a Angela de tarde, por conta dos horários de escola das crianças, vamos comprar uma bike para ir para o curso de bike por enquanto...

No geral estamos gostando de Toronto, apesar de acharmos a cidade muito grande para os padroes que queriamos/imaginavamos.

Ja conhecemos diversas familias brasileiras com filhos na idade dos nossos, e por incrivel que pareça todos na faixa etária do Gabriel e do Felipe, e todos meninos.hehehe

Bom eh isto assim que tiver mais novidade, e tempo, vou contando a todos.

Abracos,

2 Comments:

At 10:38 PM, Blogger Claudina Romao said...

OLA FAMILIA DINIZ QUE BOM QUE ESTAO GOSTANDO DE TORONTO TENHO ACONPANHADO O BLOG DE VCS...EM DEZEMBROTBEM ESTAREMOS AI ....FELICIDADES

 
At 4:46 PM, Blogger Renata said...

Oi Cláudia e Diniz, eu e meu marido estamos pensando em ir morar no Canadá em 2010 e com isso descobri o blog de vcs. Estou adorando !
Queria saber que curso de inglés vcs escolheram para fazer e como fizeram para alugar o primeiro apartamento.
Fico no aguardo de uma resposta e torcendo por vocês !!!
Desde já, Obrigada !
Renata.

 

Postar um comentário

<< Home