Finalmente terminou

     Por Diniz as 6:30 PM - domingo, julho 13, 2008

Pessoal,

Desculpem a demora para o post mas finalmente estamos com os nossos vistos em mãos, graças a Deus, acabou todo o suplício do processo.

Na quarta-feira recebi um email do Consulado informando que os nossos vistos estariam prontos na quinta-feira (10/07), depois de 660 dias (22 meses, deve ser um algum recorde) eles realmente estavam prontos. O unico porem é que os Correios estavam (ainda estão) em greve, ou seja como pegar os mesmos em SP??

Eis que aparece o santo André Cardoso, que estava indo para SP buscar os vistos dele na própria quarta-feira, novamente o problema é que os nossos vistos somente sairiam na quinta. Não é que o cara iluminado pediu os nossos passaportes e eles fizeram tudo na hora e entregaram para ele?? Lógico que eu já havia mandado um mail para o Consulado informando que ele estaria retirando o mesmo.

Ontem o André voltou de SP e fomos todos a uma pizzaria para comemorarmos os vistos de ambas as familias. Um final feliz para todos.

Agora continuamos com a nossa saga para fecharmos todos os pontos (vendas, doações, etc...) para embarque no dia 14/08.

Para aqueles que estão no inicio do processo, acreditem, o dia de voces irá chegar e para os que já estão por lá, nos esperem que já estamos chegando.

Abraços a todos,

Diniz (agora imigrante oficial)

Marcadores: , ,

5 Comments:

At 1:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Que notícia boa!!! Parabéns pelo novo status de imigrante!

Agora... 22 meses? Estou achando ruim que já completamos 16!

Abraço,
Mariana

 
At 8:03 PM, Blogger Patricia said...

Parabéns Diniz e família, estamos muito felizes por vocês!
Um abraço,
Patricia Garcia e família

 
At 10:04 AM, Blogger Fernando e Silvia said...

Diniz, apesar de nunca ter comentado sempre torci por vocês. Que vocês sejam muito felizes. Finalmente a longa espera chegou ao fim! Parabéns! Um abraço,
Silvia

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Angela e Diniz - Nao sei se os meus cometarios estao entrando no blog - mas estou tentando dizer a voces que fiquei feliz em saber dos vistos e da viagem para Toronto. - estou em Antigonish - na Nova Scotia (terra dos Highlanders) e' um lugar maravilhoso para se viver e estou muito feliz no Instituto em que trabalho (como voluntario mas a grana e' boa!!!) e eles pretendem me ajudar daqui a tres anos para eu pegar o visto permanente (estou pensando no assunto se me mudo de vez para ca' !!!) O povo e' muito simpatico e cordial violencia aqui e' praticamente zero.

Heitor Maia
25, Malcolm crt - Antigonish NS Canada B2G 2W4

 
At 7:49 PM, Blogger Taís Jacques said...

Angela e Diniz acabei de ler toda a saga e angústia vcs, PARABÉNS por tudo, vcs merecem, depois do sufoco que passaram, desejo a vc e a sua família, tudo de bom, agora em diante é só arrumar as malas e começar vida nova na Canada. Parabéns mesmo.

abraços

Taís Jacques

 

Postar um comentário

<< Home