SAL do Rio-Canada - Serviço de Atendimento ao Leitor

     Por Diniz as 6:50 PM - sábado, julho 12, 2008

Fernanda,

Sim este valor é em dolar, afinal temos que nos acostumar com isto.

Gabriel,

Estou cobrando da Angela o post de quando finalmente contamos para as crianças da mudança, mas no final das contas ela é quem esta resolvendo muitas coisas afinal ainda estou trabalhando.

Flavinha,

Desculpe pela encrenca mas não tinha outro jeito, não queria gerar mais expectativas, afinal foram 22 meses assim.

Anne,

Se voce esta falando do Felipe, sim ele melhorou da escarlatina, o problema é que agora quem ficou com escarlatina foi o Gabriel.

Abraços,

Diniz

Marcadores:

1 Comments:

At 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Diniz e Angela - fiquei muito feliz em saber que voces conseguiram apos 22 meses o visto para imigracao - eu estou no Canada tem tres meses apenas e o lugar realmente e' fantastico para se viver. estou morando na Nova Scotia (Terra dos highlanders) e o povo e' muito simpatico e cordial tenho muitas amizades construidas aqui. estou morando em Antigonish cidade pequena mais tem de tudo (menos violencia - roubos trombadinhas e coisas do genero) espero poder visitar voces em brve em Toronto e quem sabe receber a visita de voces tambem por aqui. abracos,
Heitor Maia
25, Malcolm CRT - Antigonish (NS)

 

Postar um comentário

<< Home