Retorno a Caixa de Correio

     Por Diniz as 12:11 PM - quarta-feira, junho 18, 2008

Os Exames Médicos Chegaram em TT no dia 10/06 (terça passada), agora voltamos a fase da caixa de correio....

A Raquel (NumaFria) fez os exames na mesma data que nós (29/05), porém mandou os exames uma semana antes, e já esta com os pedidos de passaporte nas maos. Pelas minhas contas os nossos devem chegar esta semana.

Resumindo, estou passando pela caixa de correios todos os dias, buscando um envelope de papel reciclado.

Detalhe a passagem já esta emitida para o dia 14/08, portanto podem me esperar que estou chegando....

Diniz

5 Comments:

At 2:50 AM, Blogger Ju said...

Logo chega! O consulado resolveu dar uma acelerada nos pedidos de passaportes...o nosso chegou 5 dias depois que os exames chegaram em Trinidad Tobago! Acho que dessa semana não passa!

Bjos,
Ju

 
At 8:23 AM, Blogger Anne Caroline said...

Que notícia boa Diniz!!! Agora falta pouquíssimo pra vcs embarcarem rumo às terras geladas.. =]~ Continuem dando notícias..

Beijos,

Anne

 
At 9:42 AM, Blogger Carol, Ênio e Leila said...

Opa. Agora é real. rs Agora começa o frio na barriga.

Um abraço,
Carol

 
At 11:11 AM, Blogger .Mariana.Daniel. said...

Essa espera, apesar de curta (quando comparamos com as outras) deve dar uma ansiedade enorme!

Que ela acabe logo, mas vocês têm tempo ainda... Boa sorte!

Abraços,
Mariana

 
At 9:55 AM, Blogger Lorde Wolf said...

É senhor,
Esta mais perto do que nunca.
Boa sorte.

 

Postar um comentário

<< Home