As ultimas do Front

     Por Diniz as 10:34 AM - segunda-feira, julho 07, 2008

Desculpem este tempo sem novidade mas as coisas estão corridas nestas ultimas semanas, segue abaixo um relato rápido do que aconteceu (bem no estilo Ravi do "Me at Canada")...


- Mandei o passaporte para SP, já esta com a MJ mas o visto que é bom nada;

- A nossa casa esta virada de cabeça para o ar, estamos pintando ela toda, rejuntando piso e tudo mais, deixando ela pronta para alugar;

- Expulsei o primeiro pintor que estava pintando/arrumando o apartamento, detalhe ele saiu e deixou metade do piso da varanda no cimento;

- tive que recontratar outro pintor e outro cara para por o piso;

- nesse meio tempo, Felipe (o meu pequeno) teve escarlatina, isto com a obra comendo solta na casa, poeira para todos os lados;

- nem eu nem a angela conseguimos dormir uma noite inteira, acordamos no meio da noite pensando no que tem que fazer no dia seguinte;

- final de semana lindo, com sol e onda, e eu fiquei em casa limpando e empacotando as coisas que estavam nos armarios;

- Já pedi demissão no trabalho, devo sair por volta do dia 20/07;

- Hoje tem uma festinha na escola das crianças, não será uma festa de despedida e sim de boa viagem.

- Ja fechei o homestay (Safehomstay) em Toronto por 2 semanas (540/semana), e tambem fechei o aluguel de um carro por 1 semana (560 com LDW na National, se alguém souber de uma locadora mais barata me avisem);


Deixa eu ir que ainda temos MUUUUUUUUUIIIIIIIITA coisa para agitar....


Assim que tivermos com o passaporte em maos aviso a todos...



Diniz

Marcadores: ,

5 Comments:

At 4:54 PM, Blogger Gabriel Alves said...

Bom, você disse que teve a festinha na escola das crianças, mas... você contou pro Gabriel??? Tinha dito que ele nao tava gostando da idéia....

Boa sorte com os preparativos!

[]'s

 
At 10:20 PM, Blogger Fla...La...no Canadá said...

Oi Diniz!

O Sérgio acabou de me ligar para contar a grande novidade: A sua ida para o Canadá!

Quando eu falei que já estava sabendo, mas que estava esperando pra vc contar, ele quase me matou!!
Agora vc vai ter que se virar com o seu amigo :)!!!

Boa sorte!!!
E + uma vez boa viagem!
Bjs
Flávia

 
At 11:35 AM, Blogger Anne Caroline said...

Diniz,

Que boas notícias... Imagino só a correria de vcs, mas e o pequeno, melhorou..??

Obrigada por ter conseguido postar, mesmo sem tempo!!

Beijão pra família,

Anne

 
At 7:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Diniz e Angela - eu nao sei se conseguir fazer cometarios anterior mas fiquewi muito felaiz em saber que voces ja estao com os vistos para imigr. a Andy me contou - estou ha tres meses aqui e estou adorando o lugar - o Instituto no qual trabalho(como voluntario mas o dinheiro e' bom!!!) e' excelente e eles querem me ajudar no meu visto de residencia como cidadao daqui a tres anos (vou pensar se me mudo de vez para ca' - a vontade e' bem grande) estou em Antigonish na nNova Scotia (terra dos highlanders) o povo e' muito cordial e simpaticos e a cidade e' muito bonita e tranquila.
abracos,
Heitor Maia
25, Malcoml crt - Antigonish (NOVA SCOTIA) Canada

 
At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá diniz,
Dá uma olhada na Thrifty.com, pois eles sempre tem preços bons.

Eva Juca

 

Postar um comentário

<< Home