BLOG...O que postar???

     Por Diniz as 11:26 AM - sexta-feira, setembro 29, 2006

É pessoal estou começando a "blogar" agora e já comecei a ver o quanto é dificil fazer um blog, afinal o primeiro ponto a ser definido é "o que postar"??? Que assuntos falar??? O que será que as pessoas tem interesse em LER e consequentemente interagir.

Para mim o mais importante num BLOG é justamente INFORMAR, porém

Esta é uma questão dificil, pois podemos decidir falar um pouco de nós, porém será que as pessoas vão se interessar??

Podemos optar por contar o nosso processo todo, como o André e Ana Paula do "Destino Canada" estão fazendo, por sinal um ótimo Blog com bastante informações e que se Deus quiser deverão já estar lá quando formos.

Ou então podemos tentar ser mais especificos focando somente nas informações necessárias para imigração, postando os Sites, documentos, planilhas, mas ai voce encontra o Grupo de discusão "
canadaimigration · Imigração Para o Canada" com diversos posts, arquivos, links, etc... ou o blog "Tapioca Congelada" do Magno, um blog com tantos links sobre imigração, empregos, jornais, revistas, blogs.. Gente o cara não é fraco não...

Pois é estou ainda decidindo o que postar e por enquanto que não defini vou fazendo como o Magno e o André e a Paula, contando um pouco do nosso processo, mas vai ser dificil ficar tão bom quanto os deles.

Marcadores:

Mais um Blog para imigrantes

     Por Diniz as 12:20 PM - quarta-feira, setembro 27, 2006

Pois é depois de relutar achei que vale a pena começar a postar tambem as nossas aventuras para ir para o Canada...

Espero assim como os outros amigos blogueiros, que estão no mesmo processo, ajudar na organização do processo/viagem, o meu principal objetivo será passar Sites, planilhas, informações relevantes sobre o processo todo, desde de a decisão até as primeiras ações no Canada.

Marcadores: